sexta-feira, 15 de abril de 2011

Filhos de Amigos = Sobrinhos Postiços !

Ufa! Essa semana encerrou a fornada de crianças que esperávamos NASCER ! kkkk

Já percebeu minha paixão por crianças?! Ah, não ! Então dá uma olhada nos outros post´s! haha
Para encerrar o assuntos bebês (por enquanto) aqui no blog. Vou mostrar os bebês lindos dos meus amigos !

Esses bebês eu posso chamar com certeza de "sobrinhos postiços". Por que amo e acompanho sempre!

O primeirãooo não podia deixar de ser ! E que agora já é um homenzinho... Meu gatãooo!
Eu adoroo o Vini! Lembro de quando fui visitá-lo pela primeira vez. Um bebezinho muito fooofo! Ah! E o Vini é acompanhado de uma AMIGA MUITO ESPECIAL ! A mamãe dele é muito importante em minha vida (Li, eu te amooo).






Depois foi a vez de uma menina chegar ... A loirissima Manuela ... E agora ela começou a falar, minha nossa cadê o tradutor (só mãe e pai para entender mesmo) haha.


E ano passado foi a vez da Ágatha (pedra preciosaaaa). Essa passou na fila do cabelo milhões de vezes ... e cada dia mais tá uma lindona, muito esperta e engatinhando para todo o lado!



E os caçulas da turminhaaa ! 




O pequeno e de olhos azuis Luigi ! Com apenas 1 mês de nascido. Com as super bochechas dele! Muiito calminho e foofo demais !





















E a Maria Eduarda (Duda - irmã da Manuela). Com apenas 4 dias de vida! Fui visitá-la ontem, a neném e a mamãe Anny passam muiito bem!

Parece demais com a Manu quando recém nascida ! 

Afinal, onde vejo que tem um neném ... Eu tô por perto olhando e pegando no colo! E me perguntam, faz um pra você.. Daquii a poucoo neh! Por enquanto vou curtindo meus sobrinhos de verdade e postiços.
É bom demais ter amigos !

2 comentários:

  1. hahahaha que lindo o post! ameiii!!! Obrigada pelo carinho, presentes, palavras e a presença de voces! Adoro mutcho ;) Conte conosco sempre ;D

    bjinhuuu nossa, especial do Luigi gotosoo :D

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Ciii!! Amei como sempre!! Heehhehe....
    Fico muito feliz com todo amor e carinho que vc tem pelo meu bebê... Nós amamos muitoooo vcs... E sou muito mais feliz por tê-la como uma amiga irmã!! Um mega beijo Li

    ResponderExcluir